Recupere seus cabelos dos danos causados por químicas

Posted By on setembro 3, 2011 in blog, Cabelos | 0 comments

Você é daquelas que não vive sem tintura no cabelo ou muda de cor a cada 15 dias? Certamente seus cabelos estão um pouco danificados devido a ação da química. Mas fique tranqüila, temos as dicas ideais pra cabelos danificados por química.

O cabelo danificado apresenta ressecamento e desgaste dos fios, além de ficar sem brilho e opaco. Para deixar o seu cabelo mais bonito e saudável, vamos ao tratamento. A melhor opção para tratar os cabelos danificados por química é a hidratação. Você precisa hidratar os fios, ou seja, repor a umidade natural. De uma maneira rápida e prática, a hidratação pode ser feita em casa.

Cabelo com química

Vamos ao passo a passo da receita para hidratar os cabelos danificados por química. Pegue ½ abacate, uma colher de azeite, uma colher de mel. Junte os ingredientes bata no liquidificador. Passe a pasta nos fios deixando agir por 20 minutos. Lave e enxague bem. Passe shampoo e finalize com condicionador, para selar as cutículas.

Cauterização

Outra maneira de tratar os cabelos danificados por química é a cauterização capilar. Através da cauterização os fios irão repor nutrientes e queratina, deixando os cabelos mais resistentes e revitalizados. Uma dica é o kit de Cauterização da Loréal Profissional, pois é um tratamento revolucionário de reconstrução capilar para cabelos danificados que passaram por processos químicos. Reune duas tecnologias complementares que recuperam toda a fibra capilar, desde seu interior até a superfície do fio, devolvendo a vida, força, maciez, elasticidade e brilho que foram perdidos.

Deixe seu comentário aqui.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>